Michael é apresentado no Fla e justifica escolha: "todos querem estar aqui"
Apresentado na tarde de hoje (21) como novo reforço do Flamengo, o atacante Michael vestiu a camisa número 19 e falou as razões pelas quais escolheu o Flamengo.
O atacante, que também foi alvo do Corinthians no mercado da bola, disse que fez o movimento atualmente comum no futebol brasileiro.
"Escolhi pela grandeza do clube, que conta muito. Qualquer atleta quer estar aqui. Venho para ganhar títulos, chego aqui querendo ajudar e contribuir para a felicidade do grupo e da Nação. Tenho erros para aprimorar, mas vou aprender muito com o Mister", disse ele.
Anunciado pelo Fla como "jogador raiz", Michael disse ter gostado de ser classificado desta forma:
"Jogador raiz é o que não tem medo de errar e de driblar. É o que brinca, que é alegre. Eu sou assim. Claro que tenho de ter minha responsabilidade, mas não deixo de fazer o que pode dar certo. Sempre tento acertar".
Antes de iniciar a apresentação, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, tomou a palavra e fez alguns esclarecimentos. O dirigente mandou um "recado" aos adversários e disse que as contratações são mais difíceis do que parecem.
"A contratação do Michael vem mostrar o tamanho do Flamengo ao mercado. Quando os números estão adequados, o Flamengo consegue trazer o jogador, mesmo com outros clubes tentando", afirmou o dirigente.
Ainda sem seus principais nomes, o Fla encara amanhã (22) o Vasco, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.