Um ano depois de acidente, família de Sala espera por respostas
O desaparecimento e posterior confirmação de morte de Emiliano Sala marcaram janeiro de 2019. Hoje, a tragédia completa um ano e a família do jogador ainda cobra respostas sobre as questões que ainda estão em aberto.
De acordo com a BBC, a família do jogador afirmou que queria "finalmente descobrir a verdade" sobre o que aconteceu e era "imperativo" que os investigadores da polícia e da aviação terminassem suas investigações a tempo.
O corpo de Emiliano Sala foi encontrado somente no dia 4 de fevereiro, 14 dias após o desaparecimento do avião. Já o corpo do piloto Davi Ibbotson não foi encontrado até hoje. Mãe de Sala, Mercedes conta que ainda recebe o apoio dos fãs do jogador.
"Todos esses fãs, hoje, são os que eu quero agradecer, porque eles ainda estão me enviando fotos que eu nunca tinha visto antes. Recebo muitas coisas da França, da Inglaterra e do resto da Argentina", contou em outra entrevista à BBC.
"Como mãe, vendo todo esse amor, todas essas mensagens, sentindo o conforto de tantas pessoas, é tocante. Mas o que posso dizer? Eu só quero tê-lo aqui comigo", completou.
Apesar do apelo da família, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB, na sigla em inglês), responsável pela investigação, confirmou que segue analisando tudo o que envolve o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.