Ex-jogador da Premier League processa hotel onde ficou tetraplégico
Joey Hutchinson, ex-jogador que chegou a atuar na Premier League com o Birmingham City, está pedindo 10 milhões de euros ao hotel Ocean Beach Club de Ibiza, na Espanha, por um acidente na piscina do local que o deixou tetraplégico.
O acidente aconteceu em junho de 2016, quando Hutchinson quebrou o pescoço durante uma festa realizada na piscina do clube. Na ocasião, seu corpo foi encontrado boiando na água.
Os advogados do ex-jogador, que processam a empresa proprietária do hotel/clube e suas seguradoras espanholas, alegam que o acidente poderia ter sido evitado se o local estivesse sinalizado corretamente, indicando que era perigoso e proibido mergulhar na piscina.
De acordo com o Daily Mail, atualmente Joey Hutchinson tem uma "capacidade prejudicada de mover seus ombros, cotovelos, pulsos e paralisia total do seu corpo". O ex-jogador tem 37 anos.
O Ocean Beach Club de Ibiza, que foi criado pelo irmão do também ex-jogador inglês Gary Lineker, mudou de nome do local. Hoje, o clube se chama Beach Ibiza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.