Palmeiras adota cautela por Rony após se reunir com o Athletico
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se pronunciou sobre a negociação com o Athletico pelo atacante Rony. Depois de o diretor executivo Anderson Barros se reunir com dirigentes do clube paranaense na tarde de hoje (22), em Curitiba, o mandatário do time alviverde adotou uma postura cautelosa e um discurso protocolar.
Em conversa com a imprensa depois da goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Ituano, em Itu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Galiotte elogiou o jogador do Athletico, mas evitou dar detalhes ou qualquer "temperatura" sobre a conversa com os paranaenses.
"[Rony] É um jogador muito bom e que sabemos que interessa a outros clubes. Tivemos reunião hoje com o Athletico para ver se há esta possibilidade, mas não há nada certo", afirmou o presidente palmeirense, reiterando o interesse do clube de contar com o camisa 7 do Athletico.
"Palmeiras tem interesse. Se tivermos a possibilidade, é um jogador que nos interessa", acrescentou.
Rony é o primeiro movimento concreto do Palmeiras no mercado da bola de 2020. O clube alviverde enviou uma proposta para o Athletico antes mesmo de Anderson Barros viajar para Curitiba, a fim de acelerar a conversa e viabilizar um acordo com os paranaenses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.