Polícia entra em CT de clube espanhol para investigação "secreta"
Agentes do Corpo Nacional de Polícia da Espanha começaram uma operação nas instalações do Málaga, clube da segunda divisão do país. Os motivos da investigação, porém, foram dados como "secretos". De acordo com o Mundo Deportivo, a polícia busca por documentos de ordem econômica.
Ainda segundo fontes da publicação, os agentes estão recolhendo informações na área em que se encontram todos os endereços e serviços jurídicos do clube, tanto em papel quanto no formato digital.
O tribunal do país teria aberto um processo após queixa apresentada pela Associação de Pequenos Acionistas (APA), que acusava o Sheikh Abdullah Al-Thani, presidente de Málaga, e seus filhos Nasser, Nayef e Rakan, membros do conselho de administração da entidade, de crimes de administração injusta e apropriação indébita.
Atualmente, o Málaga disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol e não vive no melhor dos cenários da competição. Com 24 pontos, a equipe ocupa a 16ª colocação na tabela. Fora dos gramados, o time sofre uma grave crise institucional e econômica após o afastamento do ex-técnico Victor Sánchez del Amo por conta do vazamento de um vídeo íntimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.