Volta? Tottenham posta gol de Bale em dia de reunião do presidente com Real
Já é tradição nas redes sociais do Tottenham postar vídeos de gols de ex-jogadores do clube em dias que antecedem partidas. Mas o post de ontem deixou muita gente intrigada.
O time relembrou um golaço de Gareth Bale quando ele vestia a camisa dos Spurs. No entanto, o post veio no mesmo dia em que Daniel Levy, presidente do clube inglês se reuniu com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, atual time de Bale.
O interesse do Tottenham em trazer Bale de volta não é novidade. Na conversa, que aconteceu em Madri, segundo o jornal espanhol As, Levy foi direto ao perguntar qual era o futuro de Bale no Real.
Bale defendeu o Tottenham de 2007 a 2013 e deixou o clube para defender o Real em uma transferência que beirou os 100 milhões de euros.
Não se sabe se esse possível interesse dos ingleses seria para o mercado atual de inverno ou para o do verão. Em outras ocasiões o clube de Londres já sondou o retorno de Bale, além disso, ele era um jogador que Mourinho, atual técnico do Tottenham, queria ter levado para o Manchester United quando era treinador do time.
Hoje, após uma novela de meses sobre um "sai não sai", a chance de Bale deixar o Real nesta janela parece ter esfriado, mas o jogador segue não sendo tão requisitado pelo técnico Zinedine Zidane.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.