Adilson Batista enaltece jovens do Cruzeiro em vitória: "merecem parabéns"
Adilson Batista ficou feliz com a atuação dos jovens do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2020. O técnico não esconde a felicidade com o que os garotos fizeram na estreia do time nesta temporada.
"Eu gostaria de parabenizar os meninos pelo empenho, pela dedicação, pela entrega, pela personalidade. Eles tiveram equilíbrio, personalidade, tranquilidade. Eles cumpriram o que foi proposto. Tem que valorizar o Boa, que fez um bom jogo e valorizou as nossas ações. Tivemos algumas dificuldades em função do desgaste no segundo tempo, o que é normal", declarou.
"Eles estariam de férias, em final de temporada, e eles iniciam uma pré-temporada, com a carga que demos para eles. Só tenho que agradecê-los e parabenizá-los pela personalidade e pela vitória. Estamos no caminho certo", acrescentou.
Perguntado sobre o objetivo do Cruzeiro em 2020, Adilson Batista preferiu não fazer um prognóstico, mas reforçou que a meta no ano é a volta à elite.
"Eu gostaria que a gente tivesse um pouco mais de paciência neste momento. O principal objetivo do clube todos nós sabemos. É o acesso, voltar à primeira divisão. Hoje é cedo para prometer alguma coisa. Eu vejo dedicação neles, mas o tempo vai dizer. A gente tem que se preocupar se esse menino vai ter uma carreira bonita também. A gente tem que ter os devidos cuidados. Jogar no Cruzeiro não é fácil. A gente precisa ter um pouquinho mais de cuidado. Fomos saudar e agradecer o torcedor", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.