Milan: Paquetá pediu para não ser relacionado por "não estar feliz", diz TV
Lucas Paquetá pediu para não ser relacionado para o próximo jogo do Milan, amanhã, contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano. A informação é da emissora de TV Sky Sport.
De acordo com a publicação, o brasileiro fez o pedido ao técnico Stefano Pioli após o treinamento de hoje porque "não está feliz".
Ontem, o colunista Menon, do UOL Esporte, publicou que o jogador se sentiu mal após a vitória do Milan contra a Udinese, no último fim de semana, mesmo sem ter participado da partida. Ele realizou exames que constaram um quadro de ansiedade e estresse.
Paquetá era titular com o técnico Gennaro Gattuso, mas virou reserva e vem perdendo cada vez mais espaço primeiro com Marco Giampaolo e agora com Pioli.
O ex-meia do Flamengo foi comprado pelo Milan por 35 milhões de euros há um ano e nos últimos meses virou alvo do PSG, mas os italianos recusaram os valores propostos pelos franceses.
Segundo a Sky Sport, uma possível troca entre Milan e Juventus por Paquetá e Bernardeschi foi negada pelos dois clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.