Vasco consulta o São Paulo e tenta contratar o volante Jucilei
Resumo da notícia
- Jucilei deve sair do São Paulo nesta janela de transferências
- Depois de clubes asiáticos, o Vasco da Gama procurou o Tricolor Paulista
- Os cariocas agora discutem como o salário do volante será dividido
- No São Paulo, há quem aponte os vascaínos como favoritos no negócio
O Vasco da Gama é, no momento, o favorito a tirar Jucilei do São Paulo. Os clubes discutem um empréstimo de uma temporada e a divisão dos salários do volante. Equipes do futebol asiático ainda estão no páreo, mas as conversas do Tricolor com os vascaínos são consideradas avançadas.
O São Paulo colocou o nome de Jucilei no mercado da bola para tentar aliviar sua folha salarial em 2020, já que passa por dificuldades financeiras. O Vasco, que só conta com garotos para a posição no elenco, foi o primeiro clube a oficializar uma proposta ao time paulista.
Para que o negócio fique dentro da realidade financeira do Vasco, a tendência é que a divisão salarial fique próxima de meio a meio, contando somente os vencimentos que Jucilei recebe em carteira. As luvas que ele ainda tem a receber do São Paulo, por exemplo, ficam suspensas durante o eventual empréstimo.
Jucilei já não foi inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista e ainda passou a camisa 8, que usava desde a chegada ao clube em 2017, para o também volante Tchê Tchê. Isso aumentou as chances de saída, como publicou o UOL Esporte ontem (22). A procura do Vasco foi noticiada pela ESPN Brasil. Já o contrato com o Tricolor vai até 31 de dezembro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.