Red Bull Bragantino recua, e Athletico-PR tenta empréstimo de lateral
Resumo da notícia
- A volta de Vitinho ao Brasil teve uma reviravolta no mercado da bola. Ele estava perto do Red Bull Bragantino, mas deve se acertar com o Athletico-PR
- Clube paranaense enviou oferta pelo atleta e aguarda detalhes para avançar no negócio. Ele ficará na Arena da Baixada até dezembro de 2020
- Os agentes do jogador estão no Brasil para conversar com o Furacão e ajustar o negócio. Revelado pelo Cruzeiro, ele é um pedido de Dorival Júnior
A volta de Vitinho ao Brasil teve uma reviravolta no mercado da bola. Inicialmente perto de um acerto com o Red Bull Bragantino, que iria adquiri-lo em definitivo, o lateral direito deve acertar um empréstimo com o Athletico-PR.
O clube paranaense enviou a proposta oficial pelo atleta de 20 anos na manhã de hoje e aguarda alguns detalhes para avançar no negócio. Ele ficará na Arena da Baixada até dezembro de 2020.
Os agentes do jogador estão no Brasil para conversar com o Furacão e ajustar o negócio. Revelado pelo Cruzeiro, ele é um pedido de Dorival Júnior à diretoria do Athletico.
O Red Bull Bragantino estava praticamente certo em relação à compra do jovem jogador. A mudança no panorama se deu por dois motivos. O primeiro é que o Cercle Brugge, braço do Monaco na Bélgica, não quer negociá-lo em definitivo depois de pagar 2,35 milhões de euros por sua contratação em julho de 2018. O segundo é que os paulistas avançaram na aquisição de Weverton, lateral direito que pertence ao Cruzeiro, por 1,5 milhão de euros (R$ 6,9 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.