Reinier já conversa com Marcelo e Rodrygo e se vê "no topo" no Real Madrid
Oficializado como reforço do Real Madrid, Reinier enfim pôde dar entrevista como jogador do time europeu. Aos 18 anos e vendido pelo Flamengo por quase R$ 140 milhões, o jogador, que está com a seleção brasileira para a disputa do pré-olímpico, disse se sentir no topo do mundo por poder defender a equipe espanhola.
Após participar da vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai, pela segunda rodada do torneio classificatório para os Jogos de Tóquio, o jogador revelou que já teve contato com brasileiros que defendem os Merengues e revelou os planos de mudança para a Europa.
"São grandes pessoas. O Marcelo já me mandou mensagem, o Rodrygo também. Fico feliz com as boas-vindas deles. Agora é chegar com calma, pés no chão e ver o que vai acontecer", disse Reinier, que vai levar o pai, a mãe e a irmã caçula para a Espanha.
"É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família", completou.
Muito assediado na Colômbia, paós que seria o pré-olímpico, Reinier diz já estar acostumado com os holofotes desde os tempos em que defendia a seleção sub-17. Sem poder fazer um jogo de despedida do Flamengo, o jogador elegeu seu momento preferido da passagem pelo clube carioca.
"Vou lembrar do Maracanã lotado, com certeza, a torcida apoiando, jogo de Libertadores, Brasileiro, isso é indescritível, e também o grupo que o Flamengo teve nesse 2019. Para mim foi sensacional, o grupo me ajudou também. Foi o que aconteceu: títulos, alegria. Isso é ser Flamengo", analisou.
Reinier a princípio jogará no Castilla, time B do Real Madrid e, durante a temporada, tem chance de ser integrado ao elenco principal. Ele ainda pode ser emprestado para outro time da Espanha, mas essa possibilidade é pequena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.