Herói do Flamengo, garoto faz gol um minuto após entrar em campo
Neste sábado (25), os garotos do Flamengo novamente garantiram os três pontos para o clube rubro-negro na Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O confronto diante do Volta Redonda foi marcado por reviravoltas e gols no final da partida, sendo o último deles o de Bill, que saiu do banco e, em apenas um minuto, deu a vitória para o clube rubro-negro. A substituição foi aos 43 e gol dele foi aos 44 do segundo tempo — o jogo foi até os 50 minutos. A atacante agradeceu pela chance recebida.
"Eu sempre digo que a gente tem que estar preparado pra nossa oportunidade. Seja ela com 10, 5 ou 2 minutos, sempre tem que estar preparado e entrar e fazer nosso melhor. Sem medo, com muita responsabilidade, mas a gente tem que estar preparado pra tudo. Seja pra ganhar um jogo, pra virar um jogo, e até pra perder a gente tem que estar preparado. É dessa forma que penso para jogar no Flamengo", afirmou o jogador em entrevista à TV FLA.
Para o atacante, nenhum jogador não pode crescer apenas nos momentos finais, mas precisa estar bem preparado em qualquer momento, pois assim estará apto a ajudar sua equipe. "Quando a gente entra no campo a gente tem que deixar os sonhos do lado de fora, quando a gente entra tem que estar 100% concentrado e focado no jogo pra fazer o melhor e ajudar o Flamengo"
Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Flamengo fará o seu segundo clássico no ano, já que enfrentará o Fluminense, no Maracanã, dia 29, às 20h30. O confronto será a oportunidade do time garantir mais três pontos e ficar muito perto da vaga para as semifinais do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.