"Agora me ensina a dar entrevista", diz jovem do Flu para Odair após gol
O Fluminense goleou com facilidade o Bangu por 5 a 1, hoje (26), em Moça Bonita (RJ), e alcançou a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Entre os autores dos gols estava mais um "moleque de Xerém", o meia Gabriel Capixaba, que só precisou de dois toques na bola para deixar o seu.
Ainda desacostumado com os holofotes do profissional, o jovem revelou a conversa que teve com o técnico Odair Hellmann após a partida.
"Agora me ensina a dar entrevista porque vão me chamar para dar entrevista (risos). Eu estou aprendendo (risos)", disse o sorridente jogador à TV Globo.
Capixaba admitiu que não esperava entrar no fim da partida e fazer um gol:
"Não passava pela cabeça, mas trabalhei demais. Todos os dias buscando uma oportunidade e, no segundo toque na bola, consegui fazer um gol".
O jovem meia também fez questão de elogiar o trabalho que o Fluminense faz com as divisões de base.
"O Fluminense aproveita muito bem sua base. Então é acreditar no trabalho do presidente, e os moleques de Xerém têm que continuar trabalhando. Eu entrei cinco minutinhos e consegui fazer um gol", disse.
Na próxima quarta-feira (29) o Fluminense tem pela frente o clássico com o Flamengo no Maracanã. O Rubro-negro tem atuado com um time formado por muitos jogadores sub-20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.