Topo

Fluminense

"Fazer cinco gols não é normal", diz Odair após goleada do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2020 19h15

O Fluminense goleou o Bangu por 5 a 1, hoje (26), no estádio de Moça Bonita (RJ), e alcançou a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Técnico da equipe, Odair Hellmann se mostrou muito satisfeito com o desempenho de seus comandados e salientou a anormalidade de se construir um placar como esse.

"O placar não é normal. Fazer cinco gols não é normal. Quando fazemos, é preciso comemorar. Poder ter sido atípico, mas nossa equipe produziu essas oportunidades e converteu em gols. Que bom que as coisas estão acontecendo, que estamos conseguindo implementar essa ideia de grupo. Espero que a gente siga nesse processo de evolução. Estamos felizes, mas é um início ainda", ponderou.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Odair Hellmann já tem conseguido colher os frutos de bancar o aproveitamento do meia Miguel, de apenas 16 anos. No jogo de hoje (26), por exemplo, ele o lançou pela primeira vez como titular e o jogador novamente se destacou, inclusive dando assistência para gol.

Cada vez mais badalado, Miguel fez questão de agradecer a oportunidade que o treinador tem dado.

"É um momento maravilhoso. Estou tendo uma sequência boa. Tenho que agradecer ao professor (Odair Hellmann) pela oportunidade", disse o jovem à TV Globo.

Em tarde inspirada, Hellmann ainda foi coroado com o gol de outro prata-da-casa tricolor, o meia Gabriel Capixaba, que fez seu tento depois de seu segundo toque na bola.

"Vou brincar com isso. Quanto mais eu acordo cedo, quanto mais eu trabalho, mais dedo mágico eu tenho (risos). Quanto mais eu me dedicar, mais eu for de mente aberta, mais a sorte acompanha. Que continue assim", brincou o treinador.

Na próxima quarta-feira (29) o Fluminense tem pela frente o clássico com o Flamengo no Maracanã. O Rubro-negro tem atuado com um time formado por muitos jogadores sub-20.

Fluminense