Goleiro do Brasil-PEL comete pênalti, mas leva pior e sai de ambulância
Rafael Martins cometeu pênalti em Alisson, no primeiro tempo do jogo Brasil de Pelotas e Grêmio, mas levou a pior. O goleiro do time de Pelotas ficou desacordado em campo e precisou ser retirado do estádio Bento Freitas de ambulância.
O confronto é válido pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Gaúcho.
A cena causou apreensão em campo. Além da comissão técnica do Xavante, jogadores e o médico do Grêmio também foram acudir Rafael Martins.
O goleiro cometeu pênalti ao sair do gol para tentar abafar o lance de Alisson, dentro da área. O problema é que o camisa 23 do Grêmio vinha em velocidade e foi tocado por baixo. Na hora de desabar, o joelho do jogador gremista se chocou com o rosto de Rafael Martins.
A partida no Bento Freitas ficou paralisada por sete minutos. Imobilizado, o goleiro do time da casa saiu sob aplausos dos torcedores do Brasil-PEL.
Depois do atendimento médico, o jogo reiniciou na cobrança de pênalti e com Matheus Nogueira no lugar de Rafael Martins. Luciano bateu penalidade e acertou a trave esquerda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.