Topo

Vasco

Cano revela primeiras palavras que aprendeu ao chegar no Vasco: palavrões

Germán Cano comemora seu primeiro gol com a camisa do Vasco, feito sobre o Boavista, na Taça Guanabara - Rafael Ribeiro / Vasco
Germán Cano comemora seu primeiro gol com a camisa do Vasco, feito sobre o Boavista, na Taça Guanabara Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2020 16h49

Único reforço do Vasco até aqui na temporada, Germán Cano, em sua segunda partida, já fez o que dele se espera: gol. Aos poucos ficando mais ambientado ao elenco, o argentino surpreendeu em entrevista coletiva hoje (27), no CT do Almirante, ao revelar as primeiras palavras que aprendeu em português: palavrões.

Houve momentos também em que ele falou sério. Mesmo com apenas três semanas de clube, Cano já está ciente do grave problema dos salários atrasados, e pediu para que eles sejam pagos:

"Necessitamos que os salários sejam pagos para que os atletas façam o melhor em campo. Vamos dar o melhor para ganhar a próxima partida. É muito importante os pagamentos. É importante que os atletas estejam contentes para dar o melhor".

O atacante também demonstrou viver a expectativa de que o meia Fredy Guarín renove seu contrato com o Vasco.

"É um jogador muito importante e que já esteve aqui no Vasco. Se o Guarín voltar, será muito importante", disse.

Cano comentou também sobre seu primeiro gol com a camisa do Vasco:

"Me sinto muito contente pelo apoio da torcida e dos companheiros. Sei que a adaptação demora um pouco, por sorte pude fazer o gol que ajuda na confiança. Que o Vasco possa brigar por coisas importantes, que são os títulos".

Nesta quinta-feira, contra a Cabofriense, em São Januário, Germán Cano estará novamente em campo pela Taça Guanabara.

Vasco