Milton Neves volta a trabalhar, tranquiliza fãs e até brinca com torcidas
O apresentador Milton Neves tranquilizou seus fãs, nesta segunda-feira, após ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nos últimos dias, em função de duas hérnias e duas pedras no rim.
No sábado, o jornalista e blogueiro do UOL Esporte recebeu alta, mas por precaução, não trabalhou no domingo na rádio e TV Bandeirantes. Após postar no Twitter que estava "vetado pelo DM", Milton Neves informou ao UOL Esporte que volta a trabalhar normalmente nesta segunda e brincou com os companheiros de trabalho Neto e Denilson.
"Alô galera, sai do hospital na sexta eira e não trabalhei ontem por ordem médica, mas ainda bem que fique livres de duas grandes pedras no rim: a pedras Denilsa e Neta. Já estou normal nas minhas rádios Band a partir desta segunda-feira. Obrigado, gente! Ah, bebam muita água para "combater" pedra no rim", afirmou.
Milton Neves agradeceu a preocupação dos fãs e, com seu tradicional bom humor, ainda brincou com as torcidas do Corinthians e do Flamengo, duas das que mais costuma fazer brincadeiras.
"Tenham a certeza: dor no rim por pedras dói mil vezes mais do que ver o Corinthians campeão. Esse sufoco foi praga de nossa nação flamenguista que transformou sua urina em pedra como vingança de suas perseguições e secamentos contra nosso Mengão. Força pedra! Estamos juntos, pedra!", falou.
O quadro de pedra no rim é lembrado pelas dores terríveis que a pedra causa na lombar e no abdome. Dependendo, a intensidade consegue ser compara à dor do parto sem anestesia. Além disso, é possível ter vômitos, desmaios e cólicas extremamente dolorosas.
Mas também pode ser que você esteja com uma pedra no rim e nem tenha percebido. Muitas vezes, quando o cálculo está alojado nesse órgão, não há sintomas ou dor, e o problema só é percebido após um exame de ultrassom ou tomografia. Saiba mais sobre pedra no rim e fique atento aos sinais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.