Adilson elogia Cruzeiro e pede calma com decisões erradas dos mais jovens
O Cruzeiro venceu sua segunda partida no Campeonato Mineiro, desta vez superando o Villa Nova por 1 a 0 no Mineirão. Em campo, os garotos que formam a base do time mostraram intensidade e bastante movimentação. Por outro lado, pecaram principalmente no segundo tempo, mostrando ansiedade no momento de definir as jogadas. Em sua entrevista, Adilson voltou a pedir calma no processo de evolução e mostrou-se satisfeito com o crescimento dos jogadores.
"Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo em função dos erros de passe. Não encaixamos, não aproveitamos os espaços. Depois fizemos a última escolha de forma errada, o que prejudicou muito o volume do jogo. Mas no segundo tempo nós criamos chances claras de gol. O volume de jogo já foi melhor", iniciou o técnico.
Na partida contra o Villa, Jadsom e Adriano voltaram a se destacar de forma positiva. No ataque, Mauricio chamou a responsabilidade e colheu até mais elogios que o veterano Rodriguinho, apagado em campo. Apesar da vitória, o Cruzeiro só alcançou os três pontos por causa de um gol contra marcado pelo atacante Wellington. Antes disso, a Raposa já havia criado boas chances de marcar, mas ficou no quase, muitas vezes devido à afobação para balançar logo as redes.
"O torcedor não precisa desconfiar, é um time jovem que irá apresentar dificuldades. Espero contribuir com o crescimento profissional, na tomada de decisão, na escolha de um companheiro, nos passes, no jogo aéreo. Isso é natural. Quando eu disse para ter paciência, é por isso, eles vão errar. Mas o torcedor está ajudando e entendendo, estou gostando disso", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.