Casa de dirigente do Manchester United é alvo de torcedores do clube
A casa do vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, foi alvo de torcedores do clube revoltados com a má fase da equipe.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um grupo de encapuzados atiram fogos de artifício e sinalizadores por cima do portão da casa de Woodward.
O United divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e prometeu punições. "Qualquer pessoa que seja considerada culpada de uma infração penal ou que esteja invadindo a propriedade será banida por toda a vida pelo clube e poderá ser processada."
"Os fãs que expressam opinião são uma coisa, danos criminais e a intenção de pôr em risco a vida são outra. Simplesmente não há desculpa para isso", acrescentou o United.
Na semana passada, a diretoria do clube bancou a permanência do técnico Ole Gunnar Solskjaer após a derrota do United, em casa, contra o Burnley. A equipe de Manchester ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.