Cavani, Neymar e Drogba? Frase de diretor do Corinthians vira piada na web
O Corinthians segue atento ao mercado, mas dois nomes o Timão já descartou: Neymar e Cavani. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, admitiu que consultou as cifras dos atacantes e de imediato descartou os reforços por serem 'inviáveis'. A frase logo virou piada entre os rivais, que se lembraram até de Didier Drogba.
Ao falar que as conversas internas no Corinthians por reforços não param, Duílio citou que são diversos os nomes estudados pela diretoria de futebol, dentre eles Neymar e Cavani.
"Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia", disse à Rádio Transamérica.
A frase foi um prato cheio para os rivais mencionaram a entrevista do corintiano e citarem algumas recentes dificuldades financeiras da agremiação, como exposição de dívidas e cautela por reforços. A impossibilidade em ter a dupla do PSG fez a web sugerir que o Corinthians ficará imbatível com o trio Neymar, Cavani e Drogba.
Em janeiro de 2017, o clube alvinegro chegou a negociar com o atacante marfinense, que recusou as propostas para jogar no Brasil. Mesmo assim, o Corinthians divulgou uma nota dizendo "valeu, Drogba" e agradeceu o jogador pelas conversas.
O Corneta FC separou os melhores memes sobre o caso Cavani e Neymar no Corinthians:
Gabigol, Arrascaeta e BH ou Drogba, Neymar e Cavani? Só o tempo dirá...
Paraná dá chapéu no Corinthians e contrata Cavani... não pera
Neto representando o torcedor corintiano
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.