Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG: "mereço respeito"
Diego Tardelli respondeu Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG. Depois de o mandatário alegar que o clube não é asilo e, por isso, não iria contratá-lo, o atacante se manifestou por meio de suas redes sociais.
O ex-jogador do Grêmio utilizou o seu perfil no Instagram para contestar o dirigente alvinegro e pediu respeito à sua história na Cidade do Galo.
"Senhor Sérgio Sette Câmara, sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", escreveu o atacante.
Antes da publicação de Tardelli em seu perfil, o presidente do Galo apareceu em um vídeo em que é questionado sobre uma eventual contratação do ídolo atleticano.
"Tardelli? É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!", disse o mandatário alvinegro sobre o jogador, que na realidade tem 34 anos.
O vídeo viralizou nas redes sociais na tarde de hoje. No entanto, não é possível saber a data do arquivo. Procurado para comentar sobre o assunto, o Atlético não se manifestou.
Diego Tardelli é um nome que apareceu como possível reforço do Atlético no início de 2019. Na ocasião, porém, ele preferiu se acertar com o Grêmio, que apresentou uma oferta salarial superior à dos mineiros.
Depois de um ano no clube gaúcho, com 47 jogos disputados e sete gols marcados, o atleta optou pela rescisão contratual. Desde então, ele procura um novo clube no mercado da bola.
Ele teve duas passagens pela Cidade do Galo na carreira. A primeira foi entre 2009 e 2011, com a conquista de um título mineiro. Em seu retorno ao clube, entre 2013 e 2015, Diego Tardelli vence o Estadual, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.