Dupla do São Paulo divide quarto, saudade das filhas e dicas de paternidade
Resumo da notícia
- Reinaldo e Bruno Alves dividem quarto na concentração do São Paulo
- Os dois tiveram filhas recentemente e compartilham experiências
- Enquanto os dois viajam com o Tricolor, as esposas também se ajudam em SP
- Reinaldo não vê a hora de voltar para casa após jogos em Araraquara
O São Paulo está desde o último sábado em Araraquara, que fica a quase 275 quilômetros da capital. A equipe precisou encarar dois jogos seguidos na cidade e, para evitar um desgaste pelas viagens longas de ônibus, o elenco pediu para permanecer no hotel. Os atletas gostaram da união e do comprometimento nos últimos dias, mas há uma dupla que anda sofrendo com a saudade de casa.
Bruno Alves e Reinaldo foram pais pela segunda vez recentemente. Cada um já tinha um menino e agora celebram com as esposas a chegada de meninas. Essa coincidência os deixou ainda mais próximos. A dupla concentra junta desde o início de 2018 e os papos sobre paternidade, cuidados com as crianças e divisão de tarefas com as esposas estão sempre presentes.
"Como dificilmente a gente fica suspenso ou machucado, toda concentração a gente acaba se juntando. Estamos entrosados já (risos). Conversamos bastante mesmo, porque temos filhos da mesma idade praticamente. Ele teve a Helena agora, eu tive a Rebeca... Trocamos muitas informações, dicas de pediatra, tudo para cuidar das nossas famílias. Toda hora a gente troca conselho. Eu já pedi pra ele chamar a esposa dele e falar pra ela conversar com a minha, até pra passar tranquilidade. É um momento bastante sensível, ainda mais que a gente fica longe. Aí é bom que elas conversam, têm atenção", contou Reinaldo, após o treino da manhã de hoje.
Com o nascimento de Rebeca, na última quarta-feira, Reinaldo chegou até a ficar fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. Ele estava concentrado com o grupo no CT da Barra Funda e precisou correr para o hospital. Depois, ficou na maternidade com a esposa Daiana, mas já havia viajado para Araraquara quando ela recebeu alta, no sábado. A saudade, então, aumenta, assim como a vontade fazer um gol e homenagear a filha.
"É claro que vou comemorar um gol por ela, minha Rebequinha, que veio cheia de saúde e maravilhosa. A saudade está muito grande. Estou muito ansioso para voltar e cuidar dos meus filhos e da minha esposa, que precisa muito de mim neste momento. Entre eu e o Bruno, acho que estou mais empolgado agora porque a minha filha nasceu há menos tempo. Sou babão mesmo!", confessou.
Depois de passar em branco no clássico contra o Palmeiras, Reinaldo terá uma nova chance de homenagear Rebeca amanhã (29) contra a Ferroviária. O jogo, válido pela terceira rodada do Paulistão, está marcado para as 21h30 na Arena Fonte Luminosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.