Luxemburgo poupa Dudu e Felipe Melo e ensaia Palmeiras alternativo
O Palmeiras deverá ter uma formação alternativa para o confronto de amanhã (29), às 19h15 (de Brasília), contra o Oeste, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No treino de hoje (28), o técnico Vanderlei Luxemburgo poupou Felipe Melo, Dudu e Luiz Adriano e treinou uma formação com reservas para o duelo.
São quatro mudanças na comparação com o time que atuou nas duas primeiras rodadas do Estadual. No setor de defesa, Luan entrou na vaga de Felipe Melo, que correu em volta do gramado durante o treinamento desta terça-feira.
No meio, Zé Rafael apareceu de volante ao lado de Ramires, reforçando a ideia de Luxemburgo em relação ao novo posicionamento do meia no time. O jogador é um dos símbolos das alternativas criadas pelo veterano treinador para a equipe de 2020.
Gabriel Menino, que começou o Paulistão como titular, acabou deslocado para o time reserva e deve ser opção no banco para o treinador.
Na criação, Gustavo Scarpa atuou aberto pelo lado direito na vaga de Dudu, enquanto Willian foi a referência na vaga de Luiz Adriano.
Luiz Adriano e Dudu, enquanto os companheiros participavam do treino coletivo, realizaram uma atividade individual na parte interna da Academia de Futebol.
O time titular do Palmeiras desta terça-feira teve Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Zé Rafael e Ramires; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Gabriel Verón; Willian.
Bruno Henrique faz trabalho de transição
Enquanto Luxemburgo ensaiava o time titular para o duelo de amanhã, o volante Bruno Henrique subiu pela primeira vez ao gramado depois de ser diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita.
O camisa 19 começou o trabalho de transição física em campo, o último antes das atividades com bola que o colocam novamente à disposição da comissão técnica. Em virtude do problema físico, Bruno Henrique ainda não atuou no Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.