Preocupado com ausências de Guerrero, Inter mira atacante e monta "plano B"
O Internacional está preocupado com as ausências de Paolo Guerrero em 2020. Com Copa América no calendário deste ano, e sem parada no Brasileiro, além das eliminatórias para a Copa de 2022, o peruano ficará fora repetidamente. Por isso, um atacante está nos planos e até mesmo a avaliação de outros jogadores do elenco na função está sendo feita como "plano B".
O peruano é frequentemente chamado para sua seleção, e no ano passado já foi difícil conseguir dispensa. Por isso, uma reposição de qualidade é necessária e tratada como prioridade nos bastidores do Beira-Rio.
Lucas Pratto chegou a ser tentado, mas não houve acordo para transferência do jogador do River Plate. Desta forma, outros nomes passam a ser avaliados pelo comando do clube. Há negociações em andamento e há expectativa de conclusão em breve.
Mas enquanto não fecha com ninguém, o Inter avalia um "plano B". Jogadores de meio-campo são observados no ataque como alternativas. Thiago Galhardo e Sarrafiore, por exemplo, foram utilizados como atacantes de olho em ocupar esta lacuna no grupo.
Do time campeão da Copa São Paulo, Matheus Monteiro foi inscrito no Gauchão e será observado. Caio e Guilherme Pato ainda devem permanecer no time de base.
A chegada de um novo jogador de frente, ou a permanência de um meio-campista por ali, tende a fechar o elenco do Inter para as primeiras competições da temporada. Os demais espaços estão praticamente todos completos. Há ainda a chance da chegada de outro zagueiro, mas não é tratado como prioridade no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.