Odair elogia Nenê e enaltece 100%, mas avisa que Flu 'tem muito a evoluir'
O técnico Odair Hellmann fez elogios ao meia Nenê após a vitória do Fluminense sobre o Flamengo, na noite de hoje (29), pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
O camisa 77 foi o autor do gol que garantiu à equipe das Laranjeiras mais três pontos, mantendo os 100% de aproveitamento no Estadual até aqui - já havia derrotado Cabofriense, Portuguesa e Bangu. Com 12 pontos, o Tricolor lidera o Grupo B.
"Que o Nenê continue assim. Quando a equipe está consolidada, dentro de uma ideia de jogo, as individualidades ficam potencializadas. Ele tem essa qualidade de definição, bateu uma bola na trave [em cobrança de falta no primeiro tempo]. Está em um ótimo momento", disse.
Odair salientou que o Fluminense tem tido um bom rendimento no Carioca mesmo com jogadores ainda por estrear. Apesar do bom retrospecto na competição, ele mantém os pés no chão.
"A equipe vai evoluindo dentro da nossa ideia. Temos quatro vitórias e jogadores que ainda não estrearam. Ganhamos quatro partidas, mas ainda não conquistamos nada. Temos muita coisa a evoluir", apontou, antes de completar:
"Temos muita coisa para corrigir, mas ainda bem que poderemos corrigir com 12 pontos".
O treinador tricolor comentou ainda a opção de ter utilizado uma escalação inicial sem um atacante de referência:
"Tínhamos o Nenê e o Miguel por dentro, e não são jogadores de velocidade. Conseguimos encontrar espaço através das viradas de jogo rápidas e também pela infiltração curta, mas muito depois que conseguimos fazer a circulação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.