Presidente do Barça evita assunto Neymar, mas diz: "sempre abertos a tudo"
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse hoje que não falará até o final da temporada sobre a possibilidade de tentar mais uma vez a contratação de Neymar.
Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o mandatário do clube catalão disse que o foco está nos próximos meses, mas ressaltou que está "sempre aberto a tudo".
"É a pergunta recorrente que todos nos fazem desde o ano passado, mas eu já disse isso. Até que tenhamos reuniões de planejamento para a temporada seguinte, esse tópico não será discutido. Agora estamos muito conscientes do que podemos fazer em janeiro. Mas para a próxima temporada não foi falado e, se foi falado, não posso revelá-lo. Estamos sempre abertos a tudo", disse.
Bartomeu também se esquivou sobre a possibilidade de, além de Neymar, buscar a contratação do argentino Lautaro Martínez.
"Prefiro não falar sobre jogadores de outras equipes. Um está na Itália e outro na França. São jogadores que são grandes estrelas do futebol, jovens, com ótimas rotas, mas para nós é prematuro conversar sobre a próxima temporada', disse.
O presidente do Barcelona ainda aproveitou a entrevista para reforçar a confiança no técnico Quique Setié, contratado há duas semanas. O time perdeu por 2 a para o Valencia no fim de semana.
"Os ânimos ainda estão fortes e intactos para o próximo jogo. Já dissemos que estamos em uma dinâmica diferente, tentando fazer certas mudanças e com absoluta confiança em Quique Setién e sua equipe. Ainda há muita campeonatos, muitas partidas para jogar e acho que será uma reta final (de Campeonato Espanhol) muito interessante", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.