Atlético-MG monitora Rafael, e Cruzeiro desconfia de acerto com rival
Resumo da notícia
- O Atlético-MG tem um nome definido para o gol em 2020. Rafael, hoje no Cruzeiro, agrada ao departamento de futebol e tem a situação observada
- O atual clube do jogador desconfia de um acerto com o arquirrival no mercado da bola e, por isso, trava a sua rescisão amigável
- Já houve um contato dos dirigentes atleticanos com o estafe de Rafael, mesmo que as duas partes não confirmem oficialmente o caso
- O clube monitora a sua negociação para a rescisão do contrato na Toca da Raposa II e aguarda para oficializar uma proposta contratual
- Em litígio com o clube que tem contrato até dezembro de 2021, Rafael realiza atividades com Robertinho, ex-preparador de goleiros da Raposa
- O estafe do goleiro tenta uma rescisão até 31 de janeiro e vê uma transferência para a Europa como prioridade no mercado da bola
O Atlético-MG tem um nome definido para o gol em 2020. Rafael, hoje no Cruzeiro, agrada ao departamento de futebol e tem a situação observada de perto. O atual clube do jogador desconfia de um acerto com o arquirrival no mercado da bola.
Já houve um contato dos dirigentes atleticanos com o estafe de Rafael, mesmo que as duas partes não confirmem oficialmente o caso. O clube monitora a sua negociação para a rescisão do contrato na Toca da Raposa II e aguarda para oficializar uma proposta.
A diretoria do Cruzeiro não se manifesta de forma pública, mas desconfia que há um acordo entre o goleiro e o seu principal oponente. Esse é um fato que trava a saída imediata do atleta.
Em litígio com o clube que tem contrato até dezembro de 2021, Rafael realiza atividades com Robertinho, ex-preparador de goleiros da Raposa. Ele mantém a forma para voltar a atuar em breve.
O estafe do goleiro tenta uma rescisão até 31 de janeiro e vê uma transferência para a Europa como prioridade. Entretanto, não descarta a mudança para a Cidade do Galo em 2020, conforme apurado pela reportagem. Ainda assim, por se tratar de dois grandes rivais, o caso é tratado com cautela nos bastidores.
Rafael chegou a acionar o Cruzeiro na Justiça do trabalho há uma semana. Por causa da promessa de que conseguiria uma rescisão amigável, o atleta esboçou a intenção de retirar a ação, mas ainda não o fez, já que segue vinculado à Raposa.
Rafael Dudamel pediu a contratação de um goleiro à diretoria do Atlético-MG no início do ano, conforme revelado pelo UOL Esporte. O treinador venezuelano crê que a saída de Cleiton, vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 23 milhões, exige a chegada de um atleta para a posição e conta com Michael e Victor para o setor atualmente.
A informação sobre o interesse do Galo no jogador de 30 anos foi divulgada pelo Fala Galo e confirmada pelo UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.