Topo

Internacional

Concorrência? Galhardo é fã de Guerrero e quer "formar família" no Inter

Thiago Galhardo comemora gol pelo Inter contra o São Luiz, pelo Gauchão - Ricardo Duarte/Inter
Thiago Galhardo comemora gol pelo Inter contra o São Luiz, pelo Gauchão Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/01/2020 12h00

Thiago Galhardo marcou mais um gol pelo Internacional. Ontem (29), em sua segunda partida pelo clube, o jogador voltou a balançar as redes na vitória sobre o São Luiz. Depois do jogo, o meia-atacante rejeitou concorrência e se disse fã de Paolo Guerrero.

"Sou fã do Guerrero. Ele é um jogador decisivo, passou por grandes clubes, comanda a seleção peruana. Estou disponível para ajudar, seja um, 10 ou 90 minutos. Quero conquistar títulos e fazer história no Inter", disse o jogador.

O peruano não atuou porque realiza uma preparação especial neste início de ano. O Colorado quer contar com ele 100% no jogo contra a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, pela Libertadores.

"Estou disponível para o que o professor quiser, quero muito ajudar o grupo. É assim que vamos fazendo, formando uma família, que vai nos trazer os títulos e só coisas boas neste ano", afirmou Galhardo.

Eduardo Coudet brincou sobre a possibilidade de escalar Galhardo junto com D'Alessandro e Guerrero, mas não descartou a hipótese.

"Podem jogar juntos? E quem serão os outros oito? Falta oito na escalação", brincou o técnico, com o jornalista que havia questionado.

"Mas claro que podem, sim. Todos jogadores qualificados podem jogar juntos, depende da situação. Vamos escolher sempre quem estiver melhor para jogar", completou.

O Inter volta a campo no sábado para enfrentar o Ypiranga, em Erechim.

Internacional