Everton supera marca de Ronaldinho Gaúcho e diz que fica no Grêmio
A noite na Arena do Grêmio foi de Everton Cebolinha. Autor dos dois gols na vitória do Grêmio por 2 a 1 em cima do São José-POA, no complemento da terceira rodada do grupo B na primeira fase do Gauchão, o camisa 11 superou Ronaldinho Gaúcho na lista de artilheiros do clube. E depois do apito final, o próprio meia-atacante garantiu que fica no Brasil, mesmo com assédio inglês.
Aos 23 anos, Cebolinha chegou a 69 gols em 266 jogos pelo Grêmio. Ronaldinho somou 68 gols com a camisa gremista entre 1998 e 2001.
A partir de agora, Everton Cebolinha passa a perseguir a marca de Paulo Nunes na lista de goleadores históricos do Grêmio. O ex-atacante tem 73 gols pelo clube, um a menos que Renato Gaúcho e Loivo.
Luan, agora no Corinthians, é o décimo terceiro da listagem com 77 bolas na rede. O maior artilheiro da história do Grêmio é Alcindo, com 264 gols.
Principal jogador do Grêmio nas últimas duas temporadas, Everton interessa ao Everton-ING. Representantes do clube inglês se reuniram com o estafe do jogador gremista, mas até agora não houve proposta oficial. Logo depois da vitória diante do 'Zequinha', o camisa 11 foi direto.
"Fico. Fico. Planejamento é ficar. Almejo coisas grandes, entrei mais uma vez na história do clube (se referindo ao número de gols na Arena do Grêmio, ao superar Luan)", disse Everton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.