Topo

Neto se irrita com possível venda de Pedrinho: "Fecha o Corinthians"

Pedrinho, meia do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pedrinho, meia do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 14h45

A possível venda de Pedrinho para o Benfica (POR) irritou Neto. Debatendo, durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira, a negociação envolvendo o jogador do Corinthians, que disputa o Pré-Olímpico, o apresentador se incomodou com a inclusão do colombiano Yony González, no negócio.

"Se o Corinthians aceitar pegar um jogador, que foi de graça para lá, por sete milhões de euros, fecha o Corinthians! Os conselheiros, dirigentes, torcedores têm que fazer uma passeata, um movimento. (...) Se for vender o Pedrinho por 20 milhões (de euros), para pegar um jogador de sete milhões, tem que ter passeata", disparou Neto.

"Pegar um jogador que foi de graça para o Benfica, que não fez um jogo, por sete milhões de euros, e o Benfica dá 13... Se fizer esse negócio, fecha o Parque São Jorge, fecha o Corinthians, fecha todo mundo!", completou.

Apesar de negar propostas pelo meia, o Corinthians não descarta negociar o jogador para reforçar o seu 'caixa', e até aguarda uma proposta pela sua principal revelação dos últimos anos. No entanto, a diretoria alvinegra já avisou aos representes do atleta que só aceita negociar Pedrinho por 20 milhões de euros (R$ 93,2 milhões).

Enquanto isso, pelo Campeonato Paulista, o time de Tiago Nunes entra em campo hoje, às 21h30, para encarar a Ponte Preta.