Resultado ajuda, e Vasco volta ao páreo caso vença a Cabofriense
A situação ainda é delicada na Taça Guanabara, mas poderá melhorar caso o Vasco vença hoje (30) a Cabofriense, às 21h30, em São Januário, pela 4ª rodada. Tudo por conta dos resultados que ajudaram o Cruz-Maltino.
O Madureira, que iniciou a rodada na liderança do Grupo B com nove pontos, perdeu para o Boavista por 3 a 1. Ou seja, caso o Vasco vença o time da Região dos Lagos, chegará aos sete pontos e ficará a apenas dois da zona de classificação para as semifinais, restando seis pontos em disputa na fase de grupos.
Vale lembrar que com a vitória do Fluminense, ontem, sobre o Flamengo, o Tricolor disparou na liderança com 12 pontos. Já o Volta Redonda venceu o Bangu por 1 a 0 e também foi aos nove pontos.
Para o duelo, o técnico Abel Braga novamente escalará força máxima, assim como fez na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista.
Após fazer seu primeiro gol com a camisa vascaína, o atacante Germán Cano, único reforço até aqui na temporada, é a esperança da equipe.
Na avaliação do volante Raul, não existe outro resultado que não a vitória diante de um adversário que é o lanterna do Grupo A e perdeu todas as partidas até aqui:
"Em casa, com nossa torcida, não podemos esperar o adversário. A Cabofriense vem de três derrotas. Temos que ir para cima, buscar os gols e a vitória".
Voltará a poupar
Independentemente do resultado de hoje, o técnico Abel Braga já decidiu que irá poupar os titulares na partida de domingo (2), contra o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos (RJ). A ideia é deixar o time "inteiro" para o importante duelo da próxima quarta-feira (5), diante do Oriente Petrolero (BOL), em São Januário, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O treinador já havia optado por poupar os titulares no clássico com o Flamengo, onde foi derrotado por 1 a 0 e acabou sendo muito criticado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.