Com estrela contra o Fla, Yago quer Flu forte em 2020: "Briga por títulos"
O Fluminense venceu o primeiro clássico do ano contra o Flamengo e se mantém com 100% de aproveitamento em 2020. Um dos destaques da vitória, o volante Yago mostrou mais uma vez ter estrela contra o rival, por onde teve passagem nas divisões de base.
"Todo mundo me pergunta isso (risos), porque contra o Flamengo costumo ir bem. Não é que seja um combustível, mas é um jogo grande, a gente entra mais concentrado. Ainda mais agora que se trata de um clássico, a gente entra mais motivado, e ainda bem que estou mantendo isso", declarou ao UOL Esporte.
Com a camisa do Goiás, o jogador de 24 anos já havia sido destaque no empate por 2 a 2 do Esmeraldino com o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de 2019. Depois de estrear com gol contra o Bangu, Yago foi o autor do cruzamento que gerou o golaço de calcanhar de Nenê. As boas atuações colocaram uma pulga atrás da orelha do técnico Odair Hellmann, que ainda não tem um time definido na cabeça.
"Quando colocamos a bola no chão, isso foi determinante, usamos nossa experiência para envolver o Flamengo e conseguimos sair com a vitória. Fui feliz no lance, mas o Nenê tem todos os méritos pelo belo gol que fez. Temos o pensamento de ter um grupo forte, e isso se constrói assim. Se você tem 11 jogadores, pode ganhar jogos, mas com um elenco forte poderemos brigar por campeonatos, que é o nosso objetivo. Dentro da ideia de jogo do Odair, estamos conseguindo dar a resposta em campo", disse.
O "pé-quente" contra o Fla se manteve no primeiro Fla-Flu, onde o jogador teve mais uma boa atuação. Yago comemorou o resultado e a força da equipe, que venceu os quatro jogos que disputou até agora no Carioca.
"Sensação incrível. Meu primeiro Fla-Flu no Maracanã, como titular, não tem como não ficar feliz, principalmente pela vitória, que é o mais importante. Vamos trabalhar para participar de gol sempre, tomara que sim (risos). A cada jogo a equipe do Fluminense melhora. O elenco é uma família e nos recebeu muito bem. Fico feliz em poder ajudar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.