Lucas Paqueta rompe silêncio e nega problemas emocionais no Milan
Lucas Paquetá rompeu o silêncio hoje (31) sobre a situação que está vivendo no Milan. Em um post no Instagram, o meia brasileiro negou estar passando por dificuldades no clube italiano.
Como mostrou a coluna do Menon há uns dias, Paquetá sentiu um mal-estar após a partida do Milan contra a Udinese, quando não foi utilizado. Ele foi atendido ainda no estádio e levado a uma clínica para uma série de exames.
Na atual temporada, Paquetá atuou em 15 partidas, mas foi titular em apenas oito. Ele deu uma assistência e não balançou as redes nenhuma vez.
Confira o post de Paquetá:
"Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação!
Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento!
Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima!
Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo.
Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.