Rodrigo critica Vasco após derrota: "Se for o que eu vi, jogo tranquilo"
O zagueiro Rodrigo, ex-jogador do Vasco, criticou o clube cruzmaltino após a derrota contra a Cabofriense por 1 a 0, hoje, em São Januário.
Com o resultado, o time se manteve com quatro pontos em quatro jogos no Grupo B da Taça Guanabara e se complicou na briga por uma vaga nas semifinais do turno. Fluminense (12 pontos) e Volta Redonda (nove pontos) ocupam as duas primeiras posições da chave.
"Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo o que eu vi agora? Porque se for o que eu vi às 11h, pode me contratar de novo", disse o defensor em vídeo publicado em sua conta no Instagram. "Ou então a dívida que o clube tem comigo, faz um acerto até o final do ano, vai me pagando como salário, e eu volto a trabalhar, volto a jogar, porque se for o que eu vi agora de manhã, eu jogo tranquilo", completou.
A postagem ganhou a atenção de alguns nomes de destaque ligados ao futebol. "Coé, cara", riu o atacante Romarinho, hoje no Joinville, filho de Romário. "Eu apoio", publicou o ex-meia Darío Conca.
Rodrigo chegou ao Vasco em 2014 e se destacou pela equipe carioca. Porém, entrou em atrito com o técnico Milton Mendes em 2017 e saiu do clube em momento conturbado. No meio daquele ano, acabou se transferindo para a Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.