Tiago Nunes minimiza erro de Luan em pênalti, mas indica mudanças
Luan desperdiçou um pênati na derrota do Corinthians por 2 a 1 para a Ponte Preta em Campinas, mas ganhou apoio do técnico Tiago Nunes. O treinador falou em dar confiança ao atacante e também indicou mudanças.
"Pênalti é circunstancial, já vimos grandes jogadores errarem. É preciso dar confiança, treinar, repetir, ver quem está emocionalmente preparado. Vamos procurar outros batedores, mas vou dar confiança para o Boselli e Luan, jogadores técnicos", afirmou.
Boselli também desperdiçou um pênalti na Florida Cup, no revés para o Atlético Nacional, também por 2 a 1. O Corinthians vencia por 1 a 0 quando o argentino falhou no chute.
O Corinthians sofreu dois gols em sequência da Ponte, após erros defensivos na saída de bola. Primeiro, Bruno Reis driblou Cássio após um erro de Madson. Depois, Roger concluiu com liberdade na saída do goleiro corintiano segundos depois de Richard dominar mal uma bola.
Luan desperdiçou o pênalti ainda antes do intervalo ao bater fraco e à meia-altura. Ygor Vinhas fez a defesa. Boselli marcou o único gol corintiano no começo da etapa final.
O Corinthians volta a campo no domingo (2) às 11h para enfrentar o Santos em Itaquera. O clássico é válido pela quarta rodada do Estadual. Na quarta-feira (5), o Corinthians vai ao Paraguai medir forças com o Guaraní no primeiro duelo da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.