Topo

Corinthians

Tiago Nunes reconhece "acidentes" na defesa do Corinthians, mas vê lições

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 00h34

O técnico Tiago Nunes reconheceu que os erros defensivos do Corinthians na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta foram determinantes para o resultado. Apesar disso, o treinador afirmou que o time tirou lições da partida válida pela terceira rodada do Paulistão e disputada em Campinas. Foi o primeiro revés do time em jogos oficiais sob seu comando.

"Esse tipo de erro mais simples atrapalha, porque são momentos determinantes para o placar final. Qualquer partida você leva lições, a gente aprende e se fortalece", disse Tiago em entrevista coletiva.

"Tivemos dificuldades para conter o contra-ataque da Ponte Preta também para evitar acidentes na saída de bola. Depois disso, a Ponte teve mais uma chance e fomos soberanos no jogo", completou.

TIAGO NUNES: "TIVEMOS ACIDENTES, MAS FOMOS SOBERANOS"

Gols UOL Esporte

O Corinthians sofreu dois gols em sequência, após erros defensivos na saída de bola. Primeiro, Madson falhou e viu Bruno Reis ficar livre para driblar Cássio e abrir o placar.

Depois, Richard dominou mal a bola. A Ponte retomou a posse de bola, e Roger concluiu com liberdade na saída do goleiro corintiano. Luan ainda desperdiçou um pênalti ainda antes do intervalo. Boselli marcou o único gol corintiano no começo da etapa final.

O time de Tiago Nunes volta a campo no domingo (2) às 11h para enfrentar o Santos em Itaquera. O clássico é válido pela quarta rodada do Estadual. Na quarta-feira (5), o Corinthians vai ao Paraguai medir forças com o Guaraní no primeiro duelo da Libertadores.

Corinthians