"Trabalhei para conquistar oportunidades", diz jovem de 18 anos do Inter
No primeiro jogo dos titulares do Inter na temporada, Johnny foi atração. Com 18 anos, ele fez sua segunda participação no elenco principal (havia entrado alguns minutos contra o Atlético-MG no Brasileirão passado) e mostrou serviço. Em entrevista coletiva concedida hoje (31), ele ressaltou que trabalhou muito para ter essa chance.
"Eu sempre trabalhei para conquistar essas oportunidades, não deixa de ser um mérito. É o que eu procuro, subi para dar meu máximo nos treinos e por isso terei minhas oportunidades. Como eu me posicionar nos treinos, vou continuar tendo chances", afirmou.
Em campo, o jogador não cometeu falhas. Foi seguro e distribuiu bem as ações ofensivas contra o Pelotas. O Inter venceu sem grandes problemas. Mas para o jogo contra o São Luiz, na última rodada, deu lugar a Musto e viu Lindoso ocupar seu posto.
"Acho que a gente leva como experiência, objetivo conquistado na estreia no grupo. Mas acho que foi um jogo de confiança, assim, dei meu melhor e vou dar sempre. Se tiver outra chance não será diferente", completou.
Norte-americano, Johnny tem convocações para base dos Estados Unidos e carrega grande expectativa nos bastidores do Inter. É considerado um jovem promissor a ser lapidado para assumir posto relevante na equipe.
O jogador deve ser titular na partida contra o Ypiranga, sábado, pelo Gauchão. O Inter tem 100% de aproveitamento na temporada e entrará em campo preservando alguns atletas em razão da estreia na pré-Libertadores na próxima terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.