Fla não vê conflito em atuação de Rafinha como jogador e sócio de agente
O Flamengo se pronunciou oficialmente sobre a sociedade que o lateral-direito Rafinha mantém na R13 Fussball, empresa que agencia, dentre outros, o zagueiro Léo Pereira, recentemente contratado pelo clube. A relação foi revelada em matéria do UOL Esporte.
Em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, não negou que há a relação comercial, mas disse que não há nada sistematizado. Ele citou que a firma mantém relações apenas com Pereira e Matheus Dantas. Agora no Internacional, Rodinei também é cliente.
"O atleta (Rafinha) veio para o Flamengo e parece que de um dos negócios que ele tem é a sociedade de uma empresa que atua no ramo. Não vejo dessa maneira, que seja uma situação sistêmica, que seja negócio de muitos jogadores. Conversando com o Bruno Spindel, nós tentamos detectar alguma coisa e não tem absolutamente nada. Acredito que o Rafael mais para frente vai falar destes temas, mas não vejo mesmo o tamanho que foi dado nas matérias", disse Braz.
O dirigente rubro-negro ressaltou que Pereira foi contratado após muito tempo de interesse do clube, e acrescentou que Rafinha não teve participação alguma na transação. Intermediária do negócio, a R13 tem direito a um percentual.
"Quando a gente fez a contratação do Rafinha, a primeira coisa que perguntei era quem tratava dos seus interesses. Ele falou que era o Lincoln. O Léo Pereira não tem absolutamente nada com o Rafael. Há um ano a gente tentou contratar o Léo e sequer pensou em contatar o Rafael", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.