Topo

Paulista - 2020

Chuva atrasa início da partida entre Oeste e Ferroviária no Paulistão

Execução do Hino Nacional antes da partida entre Oeste e Ferroviária - Reprodução/Sportv
Execução do Hino Nacional antes da partida entre Oeste e Ferroviária Imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 17h23

A chuva que caiu sobre a região metropolitana de São Paulo atrasou o início de jogo entre Oeste e Ferroviária, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O pontapé inicial estava marcado para às 16h30, mas o excesso de água no gramado não permitiu o começo da partida.

Os times chegaram a subir ao gramado e realizar o protocolo pré-jogo, com a execução do Hino Nacional. Porém, o árbitro Lucas Canetto Bellote decidiu por aguardar 30 minutos para avaliar novamente as condições do gramado. Às 17h, o jogo foi iniciado, ainda com poças e sem luz nos refletores da Arena.

Durante a meia hora de espera, os dois times permaneceram fazendo aquecimento no gramado. Enquanto isso, funcionários tentavam remover as poças com rodos. Todo o lado direito do gramado está encharcado.

Sem nenhuma nova interrupção por conta da chuva, o Oeste foi goleado em casa pela Ferroviária, por 5 a 1. Foram três gols de Felipe Ferreira e dois gols contra de Bruno Bispo. João Paulo marcou o único para o time de Barueri.