Chuva atrasa início da partida entre Oeste e Ferroviária no Paulistão
A chuva que caiu sobre a região metropolitana de São Paulo atrasou o início de jogo entre Oeste e Ferroviária, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O pontapé inicial estava marcado para às 16h30, mas o excesso de água no gramado não permitiu o começo da partida.
Os times chegaram a subir ao gramado e realizar o protocolo pré-jogo, com a execução do Hino Nacional. Porém, o árbitro Lucas Canetto Bellote decidiu por aguardar 30 minutos para avaliar novamente as condições do gramado. Às 17h, o jogo foi iniciado, ainda com poças e sem luz nos refletores da Arena.
Durante a meia hora de espera, os dois times permaneceram fazendo aquecimento no gramado. Enquanto isso, funcionários tentavam remover as poças com rodos. Todo o lado direito do gramado está encharcado.
Sem nenhuma nova interrupção por conta da chuva, o Oeste foi goleado em casa pela Ferroviária, por 5 a 1. Foram três gols de Felipe Ferreira e dois gols contra de Bruno Bispo. João Paulo marcou o único para o time de Barueri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.