Muriel lamenta perda de invencibilidade do Flu: "A gente não é máquina"
O Fluminense sofreu sua primeira derrota em 2020 e viu cair a invencibilidade no Campeonato Carioca neste sábado (1), ao perder por 1 a 0 para o Boavista, no Maracanã. Na saída de campo, o goleiro Muriel lamentou o revés.
"Acho que dentro da proposta do jogo, o Boavista foi melhor no que propuseram. Dentro das propostas de jogo, a gente não conseguiu imprimir a intensidade dos outros jogos. Mas isso vai acontecer, não somos máquinas, não vamos conseguir manter o mesmo desempenho em todos os jogos. Não é porque quando ganha está tudo bem, quando perde está tudo errado. Temos um compromisso importante pela Sul-Americana. Vamos ver o que deu errado para melhorar", declarou.
Com uma equipe formada por jovens e reservas, o Tricolor não repetiu as boas atuações do início de Estadual. Lento e sem objetividade, o Flu esbarrou numa equipe bem organizada do Boavista. O próximo jogo do Fluminense é pela Copa Sul-Americana, grande objetivo do clube para a temporada. A equipe de Odair Hellmann estreia na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Unión La Calera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.