Athletico-PR e Monaco divergem sobre tempo de empréstimo de lateral direito
O Athletico Paranaense fez uma proposta para ter o lateral direito Vitinho por empréstimo. O clube tenta contratá-lo por um ano e meio, mas o Cercle Brügge, braço do Monaco na Bélgica, está disposto a liberá-lo até dezembro de 2020.
O impasse sobre o tempo de contrato do jogador será um dos temas da reunião que acontecerá na tarde de hoje. O encontro será entre membros do estafe de Vitinho e dirigentes do Furacão. A intenção é definir os moldes de um eventual acordo e tentar o aval do clube belga.
A intenção dos paranaenses é que Vitinho chegue ao Brasil com 70% dos direitos econômicos fixados em três milhões de euros (R$ 14 milhões na cotação atual). O clube teria prioridade na aquisição do jogador.
O contrato de Vitinho com o Cercle Brügge se encerra em 30 de junho de 2023. O jogador foi adquirido por R$ 10 milhões em julho de 2018. Ele foi revelado pelo Cruzeiro.
Neste mercado da bola, três clubes tentaram a contratação do jogador de 20 anos. Além do Athletico-PR, o próprio Cruzeiro, o Red Bull Bragantino e o Santos fizeram oferta pelo atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.