Diniz destaca atuação de Pato após gols anulados: "Esforço e dedicação"
Alexandre Pato poderia ter sido o herói de mais uma vitória do São Paulo em 2020. Mas os dois bonitos gols do atacante sobre o Novorizontino acabaram anulados pela arbitragem de forma equivocada. A atuação, entretanto, não passou despercebida pelos torcedores que o aplaudiram ao ser substituído por Brenner e nem pelo técnico Fernando Diniz.
"O Pato está se esforçando. O mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Tem trabalhado muito e colaborado defensivamente. Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrada hoje. Isso relaxa, tira um pouco do peso que talvez esteja carregando. Estamos contentes com o que tem feito nos treinos e o gol é questão de tempo", afirmou o treinador.
Curiosamente, quem entrou no lugar de Pato acabou sendo o responsável por garantir o empate por 1 a 1 na quarta rodada do Campeonato Paulista. Brenner recebeu cruzamento de Vitor Bueno e se aproveitou de erro do goleiro Oliveira para deixar tudo igual no Morumbi. Na entrevista coletiva, Diniz explicou a alteração que acabou sendo decisiva.
Opinião dos blogueiros:
- Assalto e estupor no Morumbi
- Roberto Fernandes e Flávio Ribeiro tiram dois pontos do São Paulo
- Árbitro de 24 anos deu show de horror no Morumbi
"Desempenho do Pato tem melhorado. Ele fez dois gols legítimos que a arbitragem anulou. Depois, achei que faltava um pouco de mobilidade. E o Brenner está treinando muito bem. Ele entrou e, por casualidade, acabou fazendo o gol. Está treinando bem e achei oportuno colocar", justificou.
O último gol marcado por Pato no São Paulo foi em agosto do ano passado, em clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Já Brenner marcou pela primeira vez desde que voltou de empréstimo para o Fluminense. O garoto formado em Cotia entrou duas vezes no segundo tempo nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.