Fortaleza lança bandeirão com camisas piratas doadas por torcedores
Resumo da notícia
- Fortaleza lançou um bandeirão com camisas piratas doadas por torcedores
- Ação foi promovida durante o clássico contra o Ceará, pela Copa do Nordeste
- "Vamos intensificar ainda mais essa campanha", disse o presidente Marcelo Paz
Quatro meses depois do lançamento das camisas populares, o Fortaleza promoveu uma ação neste final de semana durante o clássico contra o Ceará - 1 a 1 pela Copa do Nordeste - e lançou um bandeirão produzido com as camisas piratas que foram doadas pelos torcedores em troca dos novos uniformes oficiais. Ao todo, foram 814 recolhidas.
O projeto de venda de camisas populares, direcionada exclusivamente para vendedores ambulantes, teve como objetivo atender uma parcela da torcida que não pode comprar modelo oficial e, consequentemente, combater a pirataria. O novo uniforme custa R$ 59,90 - a original custa 225,00, com desconto de 10% para sócio-torcedor. A fabricação é realizada pela Leão 1918, marca oficial do Fortaleza, e carrega selo próprio de camisa popular.
A diminuição no valor da camisa popular se deu por uma alteração nas técnicas de confecção. O novo modelo é idêntico ao oficial, mas se diferencia em pequenos detalhes. Um exemplo é o escudo do clube, feito em um tecido pintado.
"Estamos muito satisfeitos com o resultado dessa ação. Foi um trabalho de planejamento realizado por toda a diretoria, com o objetivo não apenas de combater a pirataria, mas de levar ao torcedor uma opção mais barata e de qualidade. Vamos intensificar ainda mais essa campanha em 2020, para que ela consiga atingir um número ainda maior de pessoas", explica Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.