Inter enfatiza trabalho para resolver primeiro problema de 2020
O Inter encara o primeiro problema da temporada: a bola aérea defensiva. Apesar de não ter sofrido gol no jogo dos reservas contra o Ypiranga, empatado em 0 a 0, o Colorado viu várias vezes a meta de Marcelo Lomba ser ameaçada em lances desta forma. E trabalha para corrigir a tempo de encarar a Universidad de Chile pela pré-Libertadores.
"Hoje (domingo) treinamos bastante, fizemos ajustes. O Coudet tem uma metodologia nova e mudou algumas coisas na nossa área. Precisamos trabalhar para não tomarmos mais gols, porque temos sido seguros por baixo. Mas é início de temporada, o desgaste pega no final das partidas. Com o que o Coudet está colocando, ganhando ritmo e confiança, conseguiremos resolver esta questão de bola aérea", disse o goleiro Marcelo Lomba.
Todos os quatro gols sofridos no Campeonato Gaúcho foram por cima. E a Universidad de Chile tem um centroavante especialista neste tipo de lance, o argentino Larrivey.
Já em Santiago, a delegação vermelha irá realizar um trabalho com portas fechadas no CT do Universidad Católica na tarde de hoje.
"É um início de trabalho e temos expectativa alta com a chegada de um novo treinador, que tem mostrado bons serviços. Estamos comprando essa ideia e tentando assimilar tudo que ele tem a nos passar. Estamos aprendendo. Já se vê uma forma de jogar. Tentamos ao máximo encurtar as etapas e assimilar bem. Eu creio que o que a gente pode suprir essa falta de tempo com superação, atenção total. Sabemos que este jogo vale muito, que o lugar do Inter é na Libertadores, é o que queremos e vamos atrás disso", completou o camisa 12.
Universidad Católica e Inter se enfrentam amanhã às 18h (de Brasília), no estádio Nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.