Jorge Sampaoli recusa nova investida da seleção da Venezuela
Jorge Sampaoli recusou nova oferta da Venezuela no mercado da bola. O técnico já havia dito não à seleção em 24 de janeiro passado e voltou a rejeitar uma proposta da equipe nacional na tarde de hoje (3).
Ele chegou a se reunir com a diretoria da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), mas disse hoje à cúpula que não assumirá o cargo. O argentino era o nome predileto para a comissão técnica, que está sem um líder desde a ida de Rafael Dudamel para o Atlético-MG.
O UOL Esporte apurou com um membro do estafe de Sampaoli que a recusa à Venezuela ocorreu por causa do desejo do técnico de não comandar seleções neste momento. Ele passou por Chile e Argentina e deseja, neste momento, trabalhar em um clube, como ocorreu recentemente no Santos.
O argentino deixou o Santos em dezembro do ano passado. Neste período, ele recebeu propostas de Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, recusou ambas as ofertas. Hoje, ele está na mira do futebol mexicano. O Cruz Azul é um dos interessados em contar com o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.