Pedro cobra autoria de gol em estreia pelo Flamengo: "Foi meu"
O Flamengo sofreu para vencer o Resende por 3 a 1 nesta segunda-feira, no Maracanã. O adversário saiu na frente aos 19 minutos e deixou o Rubro-negro pressionado no primeiro jogo com os titulares em 2020. Com a ajuda de um estreante, os donos da casa fizeram três gols em 14 minutos e conquistaram o triunfo.
Pedro foi o nome do jogo. Ele entrou na vaga de Arrascaeta, aos 17, viu o adversário abrir o placar aos 19min. Ele não sentiu o baque e conseguiu empatar aos 28min. Gabigol fez o da virada e Bruno Henrique deu números finais com assistência do novo reforço.
A arbitragem ficou na dúvida de quem foi o gol. Pedro ou de um zagueiro do Resende. O centroavante não teve dúvida e cobrou a autoria do que foi o primeiro gol com a camisa do Flamengo. "Foi meu, foi meu (risos)", disse à Rádio Globo.
"Muito feliz por ter participado, feito gol e dando assistência. A equipe jogou muito bem, quando o coletivo vai bem, o individual se sobressai. Quero fazer sucesso esse ano e conquistar muitos títulos", completou o mais novo reforço do Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 10 pontos e recuperou a segunda posição e tira o Botafogo da zona de classificação. O Rubro-negro volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Madureira, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.