PSG reúne Mbappé e Tuchel após irritação em substituição, diz jornal
Um novo episódio envolvendo o atacante Kylian Mbappé e o técnico Thomas Tuchel, ambos do PSG, agitou os noticiários esportivos franceses.
Desta vez, a tensão entre os dois começou quando, aos 23 minutos do 2° tempo da partida da equipe de Paris contra o Montpellier, Tuchel resolveu mexer no time pela 1ª vez - o duelo foi disputado sábado e acabou em 5 a 0 para o PSG.
O escolhido para sair foi justamente Mbappé, que não optou pela discrição e se mostrou bastante irritado com a escolha de seu comandante. A troca teria sido feita para poupar o atacante para a sequência de jogos.
De acordo com o jornal Le Parisien, o "climão" levou o diretor do PSG, Leonardo, a se reunir com os dois no dia seguinte. No entanto, o relacionamento entre jogador e técnico, segundo o veículo, permanece "tenso".
Com contrato até a metade de 2022, Mbappé já foi procurado pela diretoria francesa para renovar o contrato - ele está no radar de gigantes europeus.
A discussão com Tuchel, ao menos de acordo com o jornal, não vai afetar as negociações entre o astro e o clube francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.