Renato Gaúcho elogia atitude do Grêmio em goleada: "Não pode dormir"
Renato Gaúcho elogiou a atitude do Grêmio diante do Esportivo, hoje (3), em jogo da quarta rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O treinador chegou a revelar conversa com o elenco nos últimos dias para pedir melhora e brincou ao dizer que a equipe 'não pode dormir' em campo.
O placar de 5 a 0 garantiu classificação à semifinal com uma rodada de antecedência.
"A atitude é essa, assim que eu quero. Você não pode entrar meia boca, o adversário entra jogando Copa do Mundo. Temos que fazer o gol, respeitar o adversário e continuar jogando. Foi a melhor partida do ano e atitude não faltou, bem pelo contrário. Desde o início do jogo eu pedi isso, conversei com eles desde sábado", disse o treinador.
O papo de justifica pelos outros jogos recentes na Arena do Grêmio. Contra o Caxias, mesmo com titulares, o time gremista perdeu por 2 a 0. Diante do São José-POA, Everton Cebolinha marcou duas vezes e garantiu a vitória de virada.
"Falei a eles que chegaram jogadores, o grupo é muito bom e qualidade é grande. Vou ter problema sério para escalar o time e o cara não pode dormir. Todo mundo quer jogar, ajudar e só posso escalar 11. Dei parabéns e pedi que seja assim em todos os jogos", completou Renato Portaluppi.
O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Aimoré, em São Leopoldo. O time de Renato disputa primeiro lugar do grupo B com o Caxias, que visita o Esportivo na última rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.