Inter tenta contratar atacante enquanto Coudet dá chance para jovens
Eduardo Coudet foi bem claro. Ao falar sobre utilização de jovens no Internacional, afirmou que o clube "não tem muito dinheiro" para fazer grandes investimentos. Enquanto dá oportunidades a todos, o treinador espera por um novo atacante, alvo de negociação no mercado da bola.
O nome é mantido em sigilo. As últimas movimentações por Lucas Pratto tiveram o mesmo resultado das anteriores, e o jogador deve mesmo seguir no River Plate. Mas há outro jogador cuja situação é trabalhada pelo comando do clube.
"O mercado apresenta um dinamismo sobre possibilidades e valores de negociações. Não estamos tão perto que já esteja concretizado, nem tão longe que não estejamos encontrando possibilidades no mercado", disse o vice de futebol do Inter, Alessandro Barcelos.
Enquanto o reforço não chega, Eduardo Coudet se viu obrigado a montar um time repleto de jovens no empate com o Ypiranga, nesse sábado (1º). Estiveram em campo jogadores que subiram há pouco para o time principal e até mesmo Boschilia, que foi apresentado no fim da semana e realizou apenas um treino com o grupo.
"Vamos precisar dos jovens. Não temos muito dinheiro. Acredito que se tenha que trabalhar todos da melhor maneira. Precisaremos de todos os elementos do grupo", disse Coudet.
Sobre a chegada do atacante, o técnico manteve o discurso que havia feito há algumas semanas e reforçou a necessidade de novas opções.
"Precisamos, sim, temos necessidade na frente. Mas estamos trabalhando para tratar de conseguir esta contratação. Não fiquem ansiosos. Tomara que consigamos, mas é um momento difícil para todos os mercados. Já se fecharam em muitos países, mas estamos trabalhando para conseguir um atacante mais", acrescentou o argentino.
O Inter embarcou ontem para o Chile. Na terça-feira, o Colorado terá pela frente a Universidad de Chile em jogo de ida da fase eliminatória da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.