Palmeiras negocia contratação de atacante destaque da seleção feminina
O mercado do futebol feminino segue quente, e o Palmeiras negocia a contratação de uma atleta de renome na semana da estreia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1. Trata-se de Bia Zaneratto, atacante que defendeu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de 2016 e nas Copas do Mundo de 2011, 2015 e 2019.
A equipe discute a parte burocrática com o clube chinês de Bia e busca fechar o empréstimo até o fim da temporada. O Palmeiras corre para fechar a contratação de Bia nesta semana, antes do jogo de domingo, às 14h (de Brasília), contra o Corinthians, em Vinhedo.
Bia Zaneratto tem 26 anos e recentemente tinha acertado contrato para jogar pelo Wuhan Xinjiyuan. Entretanto, o time liberou a atleta para negociar um contrato de empréstimo, já que a cidade sede está no centro do Coronavirus.
O tempo do empréstimo, portanto, ainda impede o fim do negócio com o clube alviverde.
O Palmeiras se reforçou bem para o primeiro ano na elite. Ao todo foram oito atletas contratadas, com a experiente Rosana liderando nomes importantes que vestirão alviverde nesta temporada.
Para melhorar o nível da equipe, a diretoria do futebol feminino palmeirense tirou peças fundamentais dos rivais e ainda olhou para o mercado estrangeiro, trazendo a argentina Agustina, que representou o país sul-americano na Copa do Mundo do ano passado.
Em relação aos rivais, do Santos veio a meio-campista Angelina, capitã da seleção sub-20. Já do vice-campeão paulista São Paulo, o Palmeiras se reforçou com Ary Borges e Ottilia, que se viram no meio de uma polêmica com torcedores pela troca de rivais para 2020.
O Palmeiras ainda trouxe Stefany, campeã mundial de futsal para surdos e destaque já na apresentação na Academia do Futebol, e a goleira Kaká, ex-Osasco Audax
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.